CATEGORIAS


Ads
Criação de sites
CRO
Cultura Digital
Geral
Google Apps
Mídias Sociais
SEO
Tecnologia

dez

20

Trabalhar no Google | Saiba como funciona a seleção!

Por: Jéssica Soares - Categorias: Cultura Digital

como trabalhar no google

Ambiente descontraído, clima acolhedor, decoração incrível, jogos de sinuca e videogame quando quiser, dentre tantos outros benefícios. Já pensou em trabalhar em um lugar com estas características? Acha que é impossível ter uma rotina assim nos dias atuais, no qual empresas só visam lucros e mais lucros? Pois bem, no Google isto é uma realidade, você sabia? O gigante de buscas que nos dias atuais é uma das marcas mais valiosas no mercado, sempre abre portas para pessoas que querem crescer na área de tecnologia. Interessou-se pela ideia de trabalhar no Google? Então, veja os requisitos que descobrimos para você tentar.

Eu quero trabalhar no Google!

quero trabalhar no google

O Google Brasil e também de outras regiões do mundo buscam pessoas em diversas áreas de atuação. São programadores, desenvolvedores, analistas dentre outras profissões ascendentes no mercado e que são ofícios essenciais para a contratação na empresa. Contudo, seja qual for a profissão, existem algumas dicas básicas que servem tanto para trabalhar no Google quanto para outras empresas também.
Tenha foco e não deixe de querer sempre mais na sua área de atuação.
Trabalhar no Google, por mais que eles ofereçam todos os itens para a distração, exige-se muito. Atualize-se sempre e não deixe de atentar às novas tecnologias que aparecem.
O estudo é muito importante: especialize-se e fale diferentes línguas.

trabalhar google

Ok, todo este papo você já deve saber, mas e as vagas? Como o Google faz para recrutar? Se você quer se candidatar, veja a página especial do buscador exatamente para isto: o Google Jobs. Esta ferramenta possibilita que você encontre as vagas que estão disponíveis em escritórios de todo o mundo, inclusive, cada vaga oferecida tem os requisitos necessários logo para a entrevista, além das espeficações do que você fará caso seja contratado.

trabalhar no google

Para começar a trabalhar no Google você pode pensar em entrar nos programas de estágios oferecidos pelo gigante também. Mas o processo de seleção também não é fácil e centenas de pessoas concorrem em uma seleção que vai de 15 a quase 30 vagas. Ou seja, muita gente fica de fora. Mas não custa tentar, né? Vai que dá certo?





Jéssica Soares

Jornalista que se aventura muito bem pela área online e que tem um xodó especial pela cultura de internet. Gostaria de comer mais salada, mas a batata frita é invencível. Acredita que a Cammy é a melhor no Street Figther. Queria ter todo o dinheiro do mundo para comprar canetas-nanquim, canetinhas e lápis de cor para desenhar nas horas vagas (e trabalhadas). Gosta de pessoas e jobs em que possa expressar o mundialmente famoso "Ai que Tudo!".


Comentar

*

  • Sandra disse:

    Boa tarde
    Gostaria muito de trabalhar Google.

  • muito boa resp: gostaria muito de trabalhar no google

  • […] ~~~> Leia também nosso artigo sobre trabalhar no Google! […]