Home 9 Tecnologia 9 Como atender seus clientes na plataforma Jivo Chat

Como atender seus clientes na plataforma Jivo Chat

Interação Cliente x JivoChat

Um cliente inicia o chat pela página inicial do site e preenche os dados conforme a configuração do canal.

Você receberá uma notificação baseada nas suas configurações e verá um sinal no ícone Central de Atendimento, no topo à direita. 

Na Central de Atendimento você verá esse painel

A. Botão para aceitar/recusar a chamada

B. Lista de chamadas ativas

C. Delegar o atendimento para um operador

D. Dados capturados pelo formulário

E. Origem do cliente

F. Feed de notícias

Ao finalizar o atendimento, clique o ícone para encerrar a conexão.

Os atendimentos finalizados ficam armazenados em Central de Atendimentos -> Todos

Outra coisa legal é a possibilidade de interagir com visitantes. 

Ao clicar no ícone dos visitantes, indicado pela seta, você tem acesso aos visitantes do site, sua localização e a possibilidade de iniciar uma conversa.

A mensagem destacada foi enviada ao visitante, oriundo do atendimento anterior, e que estava acessando a loja.

O cliente visitando a loja recebe o chat enviado pelo operador.

 

Categorias:

Últimos posts:

Elementos Gerais aprenda qual são e seu uso – Elementor

Elementos Gerais aprenda qual são e seu uso – Elementor

Nesse post vamos mostrar como é fácil criar uma nova página ou um novo post usando os elementos básicos do elementor, o primeiro passo é criar uma nova página ou um novo post, para isso veja o caminho abaixo: Nova página, acesse Páginas > Adicionar nova.Novo post,...

Elementos Pro aprenda qual são e seu uso – Elementor

Elementos Pro aprenda qual são e seu uso – Elementor

Nesse post vamos mostrar como é fácil criar uma nova página ou um novo post usando os elementos básicos do elementor, o primeiro passo é criar uma nova página ou um novo post, para isso veja o caminho abaixo: Nova página, acesse Páginas > Adicionar nova.Novo post,...

Posts relacionados:

[prev]
[next]

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *