Home 9 Magento 2 9 Como cadastrar novos valores em atributos de cor, tamanho entre outros Magento 2

Como cadastrar novos valores em atributos de cor, tamanho entre outros Magento 2

Neste post vamos ensinar você a cadastrar novos valores em seus atributos de produtos, por exemplo, você precisa adicionar novos valores de cores em se atributo cor ou novos valores de tamanho em seu atributo de tamanho, essa dinâmica serve para para qualquer tipo de atributo de escolha (select / dropdown / swatch visual) ou múltipla escolha (multiple select) . 

No seu painel do Magento 2 acesse Loja > Produto.

Será exibido em sua tela a listagem de todos os atributos utilizados e não utilizados em seus produtos, no nosso exemplo vamos adicionar novas cores no atributo cor, vamos clicar sobre o atributo Cor.

Logo após abrir a página de configurações do atributo, identifique nesta página o botão escrito Adicionar Amostra ou Adicionar opção, e clique sobre esse botão, um novo valor em branco aparecerá em sua tela.

Veja o exemplo em um atributo do tipo select.

Insira a opção desejada, no meu caso colocarei a cor azul, após inserir sua opção de escolha nova clique em Salvar Atributo.

Pronto, você já tem um valor novo em seu atributo de produto.

Após toda a alteração limpe o cache da sua loja, saiba como clicando no link abaixo.
Como limpar cache e reidexar catálogo, preços, clientes, lojas e links no Magento 2

Categorias:

Últimos posts:

Elementos Gerais aprenda qual são e seu uso – Elementor

Elementos Gerais aprenda qual são e seu uso – Elementor

Nesse post vamos mostrar como é fácil criar uma nova página ou um novo post usando os elementos básicos do elementor, o primeiro passo é criar uma nova página ou um novo post, para isso veja o caminho abaixo: Nova página, acesse Páginas > Adicionar nova.Novo post,...

Elementos Pro aprenda qual são e seu uso – Elementor

Elementos Pro aprenda qual são e seu uso – Elementor

Nesse post vamos mostrar como é fácil criar uma nova página ou um novo post usando os elementos básicos do elementor, o primeiro passo é criar uma nova página ou um novo post, para isso veja o caminho abaixo: Nova página, acesse Páginas > Adicionar nova.Novo post,...

Como atender seus clientes na plataforma Jivo Chat

Como atender seus clientes na plataforma Jivo Chat

Interação Cliente x JivoChat Um cliente inicia o chat pela página inicial do site e preenche os dados conforme a configuração do canal. Você receberá uma notificação baseada nas suas configurações e verá um sinal no ícone Central de Atendimento, no topo à direita.  Na...

Posts relacionados:

[prev]
[next]

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *