Home 9 Google Analytics 9 Como gerar relatório de acessos mensal no Google Analytics

Como gerar relatório de acessos mensal no Google Analytics

Nesta postagem vamos ensinar como você pode gerar um relatório de acessos mensal no seu painel do Google Analytics.
Acesse seu painel do Google Analytics, clique em Personalização > Relatórios personalizados, após clique em + Novo relatório personalizado

Insira um nome para seu relatório, exemplo “Relatório de acessos”, clique em + adicionar métrica e selecione a métrica Acessos.

Agora clique em + adicionar dimensão, coloque na busca a palavra “Dia do mês” e selecione a opção “Dia do mês”. Após clique em Salvar.

Na página do relatório clique sobre a opção de calendário, selecione o mês corrente e clique em Aplicar

Após isso clique em Exportar, selecione a opção PDF.

Ponto, seu relatório foi gerado, você poderá acessar o seu relatório personalizado a qualquer momento em Personalização > Relatórios personalizados.

Categorias:

Últimos posts:

Elementos Gerais aprenda qual são e seu uso – Elementor

Elementos Gerais aprenda qual são e seu uso – Elementor

Nesse post vamos mostrar como é fácil criar uma nova página ou um novo post usando os elementos básicos do elementor, o primeiro passo é criar uma nova página ou um novo post, para isso veja o caminho abaixo: Nova página, acesse Páginas > Adicionar nova.Novo post,...

Elementos Pro aprenda qual são e seu uso – Elementor

Elementos Pro aprenda qual são e seu uso – Elementor

Nesse post vamos mostrar como é fácil criar uma nova página ou um novo post usando os elementos básicos do elementor, o primeiro passo é criar uma nova página ou um novo post, para isso veja o caminho abaixo: Nova página, acesse Páginas > Adicionar nova.Novo post,...

Como atender seus clientes na plataforma Jivo Chat

Como atender seus clientes na plataforma Jivo Chat

Interação Cliente x JivoChat Um cliente inicia o chat pela página inicial do site e preenche os dados conforme a configuração do canal. Você receberá uma notificação baseada nas suas configurações e verá um sinal no ícone Central de Atendimento, no topo à direita.  Na...

Posts relacionados:

[prev]
[next]

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *