Home 9 WooCommerce 9 Otimizando seu checkout usando CartFlows para Woocommerce

Otimizando seu checkout usando CartFlows para Woocommerce

Transforme seu site em uma máquina de vendas usando funis de vendas de um clique com checkout sem atrito, quedas de pedidos, vendas a preços altos / baixos e muito mais utilizando o CartFlows.

Veja abaixo como instalar o CartFlows na sua loja Woocommerce.

Para instalar o CartFlows acesse seu painel administrativo do WordPress em Plugins > Adicionar novo, na barra de pesquisa lateral direita digite CartFlows.

 

Após, clique em Instalar agora no bloco chamado Funnel Builder by CartFlows – Create High Converting Sales Funnels For WordPress. agora no mesmo bloco clique em Ativar.

Agora vamos otimizar sua página de checkout, para isso, acesse no seu menu CartFlows > Etapas, clique em Adicionar novo.

Na página seguinte, selecione um template para começar a otimizar seu checkout, recomendamos que você selecione a primeira opção para se familiarizar com a ferramenta, depois você terá a opção de alterar a qualquer momento. Clique em View All Steps após escolher o seu template.

Agora clique em Import Flow.

Identifique seu template com um nome, após clique em Import Flow.

Exclua a opção Landing Page. siga a imagem abaixo.

Agora para configurar esse seu modelo como o checkout da sua loja, clique em CartFlows > Configurações, no campo Checkout global selecione a opção Checkout Page.

Pronto, seu template de chekout já foi configurado, você poderá fazer edições em seu templete clicando em CartFlows > Configurações, identifique seu template e clique em Editar

Após clique em Editar na sua pagina de checkout.

Após isso clique em Edit whith Elementor (Editar com Elementor).

Clique sobre os elementos para poder edita-los, após a edição clique em Atualizar.

Pronto, sua página de checkout esta personalizada e pronta para atender seus clientes.

Categorias:

Últimos posts:

O que é Google Analytics

O que é Google Analytics

O Google Analytics é um sistema gratuito de monitoramento de tráfego que pode ser instalado em qualquer site, loja virtual ou blog, essa é uma ferramenta fundamental para o marketing digital. O objetivo principal dessa plataforma é obter informações de como os...

Aprenda o que é DNS

Aprenda o que é DNS

DNS (Domain Name System) é a sigla para Sistemas de Nome de Domínio. Esse sistema é o responsável por executar e transformar o nome dos sites em número de IP. Isso permite que as páginas sejam encontradas na internet. Cada IP é exclusivo para cada site. Vamos lá,...

Gerenciando seus pedidos Woocommerce

Gerenciando seus pedidos Woocommerce

Nesta postagem vamos mostrar como listar seus pedidos e gerenciá-los no Woocommerce, vamos mostrar também como identificar as informações mais importantes ponto a ponto.  Ao receber um pedido você será notificado por email, após ler a notificação acesse seu painel do...

Posts relacionados:

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *