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Mídias Sociais: Envolvimento e Experiência. Monitoramento e Controle. Engajamento e Influência.

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Como sou lembrado? Como as mídias sociais podem me ajudar? Mais do que propaganda, o consumidor online quer conteúdo. Estar nas mídias sociais requer: viés colaborativo, provocação de envolvimento, promoção de experiências, controle de informação, insights, monitoramento e mensuração de influência. As pessoas se relacionam entre si e querem -muito- se relacionar com empresas e marcas. A sua está pronta para manter este vínculo?

Resultado é engajamento. Retorno sobre investimento é influência. As mídias sociais configuram uma forma de desenvolver diferenças significativas para marcas e empresas. Constroem públicos e são mídias decisivas para a decisão de compra de cada pessoa. E não é só isso: mídias sociais deixam empresas e marcas mais próximas de seus públicos, estreitando relacionamentos e vínculos. São mídias especiais para conversar com todos os públicos, desde o interno até o já fidelizado e potencial. É entrar na conversa, gerar valor e não ficar gritando como você é legal.

Mídias Sociais: Onde, o que e como

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Quais são as Mídias Sociais? Inúmeras. Muitas delas você nunca ouviu, e nem vai ouvir falar.

A cada dia surgem novas redes para novos nichos e segmentos. Entre as mais usadas estão: facebook, twitter, pinterest, youtube, instagram. Mas existem muitas outras.

Trabalhar as mensagens e feedbacks em mídias sociais é monitorar a entrega de proposta de valor da sua marca ou empresa.

A FastCom entende o âmbito da Social Media como monitoramento de relações e suporte para variadas estratégias online.

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O que o usuário quer da sua marca e empresa? Diversão, relacionamento e informação.

Mais do que isso, ele quer resolver um problema. Sanar uma dor. Para atingir esse objetivo eles, as mídias sociais são suportes certeiros.

Além de trabalhar dados, criatividade e conhecimento com cada público, você tem a oportunidade de identificar as necessidades de grupos de clientes dentro de seu próprio mercado, gerando ações convergentes com sua posição.

A relação todos-para-todos das mídias sociais é tão semântica que se torna previsível.

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Ninguém é fiel à marca sem passar por experiências satisfatórias. Gerar valor, experiência e envolvimento, atraindo interessados, que viram consumidores e tornam-se promotores da sua experiência.

Tudo isso baseado em relações de confiança. É este o foco do nopsso trabalho mídias sociais. Tudo com controle, tracking necessário e buscando influência de stakeholders e hubs. As métricas são coletadas, categorizadas e analisadas.

Nas mídias sociais não há fórmula, há dedicação constante. Com aprendizado, mudamos todo nosso processo de Mídias Sociais para oferecer um meio para muitos fins. Um diálogo para muitas fidelizações.